fui lá no bar e o carinha era até lindo viu e eu pedi 3 redbull quando alguém chega por trás de mim e fala...
xxxxxxx-nossa voce dança demais viu (aquela voz não tinha como não reconhecer sim era o Neymar)
Laura- hahah' obrigada (disse me virando e ficando de frente pra ele)
Neymar- vamo senta comigo e com o bonde ?
Laura- mais eu não conheço esse bonde e tbm eu to com a Lay e com a LAri
Neymar- não tem problema o Gil vai amar e outra te apresento o bonde e minha irmã ta lá a Laysa fica com ela
Laura- ok vamos lá comigo chamar as meninas
peguei os redbull e fui até lá na mesa com o Neymar chamar as meninas a LAri nem gostou né? kkkkk' a Lay nem ligou achou legal formos até a mesa dos meninos chegando lá dou de cara
com.........................
AGORA EM mEU DESTINO É AMAR VOCÊ NJR
Com a Bruna Marquezine que ao me ver abraçada com o Neymar fechou a cara (eu e o Neymar tavamos meio que abraçados ele tava segurando na minha cintura e eu na dele) e o Gil disse..
Gil- mais olha só quem ta por aqui hoje (disse olhando pra mim e pra Lari)
Laura- essa ja é a segunda vez no dia que nois se encontra sem querer né?
Gil- pois é kkkkk'
Neymar- Deixa eu apresenta pra vocês meninas esses aqui são Gustavo,jota,gui,cris,vitor,Andre,Lucas (o namorado da rafa) e essa é minha irmã a Rafaela e meninos e rafa essas aqui são Laura,Lay e Lari
Meninos-Prazer meninas
Rafa-Prazer amores
Lay,Lah,Lari- prazer é nosso meninos
Lay,Lah,Lari- prazer é nosso rafaela
Rafa- me chamem de rafa
Lah- ok rafa *-*
B.Marquezine- nossa Ney você ja com essa zinha ai é? (falou só para que o Neymar ouvisse)
Neymar- não devo nada da minha vida a você. e ela não é nenhuma zinha não ela tem nome e o nome dela é Laura (falou meio bravo)
B. Marquezine- nossa não precisa me engoli não
Neymar- olha bruna vai procura tua turma pq essa aqui não é sua não vai vaza logo
B.Marquezine- Isso não vai fica assim não Neymar quem vc pensa que é pra falar assim comigo?vc ta querendo aparecer pq ta na frente dessa dai é (ela disse isso e saiu morrendo de raiva)
Gil- senta ai meninas
Cris- agente não morde não kkkk' *risos*
Rafa- onde vcs se conheceram?
Lah- no shopping
Rafa- vamos dança menina?
Lari-vamos siim
Lah- vem com nois meninos?
Jota- eu vou atras de umas gatas por ai depois agente se ver
André,Gustavo,Gui,Cris,Vitor - vou na mesma que o jota kkk'
Lucas- eu vou amor
Gil,Ney- tbm vamos com vcs meninas
dançamos muito mais muito mesmo eu desci até o chão rebolei o Neymar tentou me beija varias vezes mais eu sempre me esquivava dele deixando doido kk' a Lari e o Gil tava lá altos beijos a Lay tava lá se pegando com um menino gatinho ele viu kkk' a Rafa tava com o Lucas aos beijos tbm e os outros meninos sabe lá Deus onde eles estão ficamos lá dançando quando virmos a hora era 04:30 da manhã tava morta de cansada então nos despedimos dos bonde quando fui dá um beijo no Neymar ele virou e acabou num selinho fique com vergonha e sorri pra ele as meninas se despediram dos meninos e fomos pra casa tavamos morta de cansada chegamos em casa era 5:00 horas da manhã a Lari ia dormi lá em casa hj ela foi direto pro quarto de hospedes e a Lay foi pro quarto dela e eu fui pro meu tirei minhas roupas e fui pro banho tomei banho sem molha o cabelo é claro terminei o banho vesti minhas peças intimas e coloquei esse baby-doo
entrei no twitter e postei
@LauraDominique: Booa Noitte pra mim e Boom Dia pra vcs #Baladinha Otima com os #Top's
sair do tt coloquei meu cel no criado mudo ao lado da minha cama e capotei ... acordei era 15:00 horas da tarde levantei morrendo de preguiça ainda fui no banheiro me banhei vesti minhas peças intimas e essa roupa
passei desodorante e perfume e sair quando desço as escadas vejo............................
Continua... amores sei que o capitulo foi pequeno é pq to sem criatividade mais mesmo assim espero que vcs comentem e não me deixe prometo que na segunda posto sem falta um capitulo novo e maior. comentem tchucas da Lari amo vcs mesmo de coração e quem quiser falar comigo me manda sms ta ai meu numero 83 9685-5334 esse é meu tim quem tiver vivo fala aqui que te passo. Comentem
Meu destino é amar você NJR
sábado, 8 de junho de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
Capitulo 2 *-*
ela e o gil se conheceram ficaram conversando lá eu achei todos os meninos legais ela e o gil trocaram twitter,face,radio essas coisas e formos embora compramos varias coisas perfumes, maquiagens, bolsas,sapatos, roupas, chapeis aba reta um monte de coisas formos até o estacionamento colocamos as sacolas todas no porta malas quase que não cabe kkk' quando tavamos colocando ouvir alguém me chamando quando olhei era..................
AGORA EM MEU DESTINO É TE AMAR NJR....
sim quando olhei para trás era o Neymar com uma sacola na mão e ele se aproximou e disse.
Neymar- você esqueceu lá na mesa (disse me entregando a sacola)
Seu nome- aah muito obrigada viu
Neymar- nada. vou indo nessa bjo
Seu nome- bjos ( entrei dentro do carro com as meninas dei partida e formos rumo a minha humilde residencia demorou mais ou menos 1:00 hora pra chegar tava muito transito que isso meu Deus parecia que não ia chegar mais vim conversando com as meninas o caminho todo marcando de ir mos pra balada chegamos em casa passamos pela sala e não tinha ninguém então fomos pro meu quarto chegando lá jogamos as sacolas no chão e se jogamos na cama kk' e eu disse...
Laura- Lari vamo na balada de que horas??
Lari- as 23:00 pode ser?
Laura- claro pode sim, e vc Laysa vai com nois também?
Laysa- concerteza vou pega os moreninhos (risos)
Lari- quem vai pega os morenos é eu tá dona Laysa
Laura- nada disso nem laysa nem larissa quem vai pegar os morenos sou eu e não se fala mais nisso u.u
Lari- mais olha mesmo Lay a LAurinha achando que manda mais eu num to dizendo
Laysa- deixa ela Lari vamos nem zoa vai que é doença
Laura- me ame menos suas feias u.u que horas é?
Lari- 20:00 horas
Laura- vamos fazer assim Laysa vc vai tomar banho no banheiro do seu quarto Lari vc toma banho do banheiro principal e eu tomo banho aqui no meu quarto depois descemos comemos alguma coisa e vamos pra balada pode ser?
Lari- por mim pode ser
Laysa- por mim tbm, já to indo ( disse saindo do quarto)
Lari- já vou indo tbm (disse pegando a roupa dela e saindo do meu quarto)
as meninas sairam e eu fui pro banheiro me despi fiz minhas higienes pessoais e entrei debaixo do chuveiro lavei meu cabelo demorei só uns 20 minutos no banho depois sair do banheiro me sequei e fui vestir minhas peças intimas depois passeis meu hidratantes corporais e vestir minha roupa peguei o secador sequei meu cabelo e passei o babyliss fiz uma maque top passei perfume e pronto tava uma diva rsrsr' e fui no quarto das meninas e descemos juntas com essas roupas...
e minha mãe tava na sala com meu pai que logo disse..
Luciana Mãe- pra onde vcs vão tão lindas assim?
Laura-baladinha mamãe
Leonardo Pai- e essas roupas ai muito curtas esqueceram o resto lá em cima foi dona Larissa, dona LAura e dona Laysa?
Lari- credo tio para de ser ciumento e nem ta curta assim nossas roupas
Laysa- oh mãe oque tem pra nois comer ai em?
Luciana- tem pizza em cima da mesa e refri na geladeira vão lá comer
formos pra cozinha pegamos os pratos copos e os talheres e formos para a mesa e comemos depois que acabamos deixamos os pratos na pia e subimos pra escovar os dentes depois de escovar os dentes descemos demos tchau pro pai que ficou falando das nossas roupas e demos tchau pra mãe e formos rumo a balada era uma das baladas mais top as que era mais frequentada por famosos então quando chegamos lá tava cheio de fotografos mais nem liguei descemos do carro e eu o travei e formos rumo a entrada da balada e os paparazi tudo tirando fotos e o povo do Panico veio falar comigo
Panico- Laura Laura uma palavrinha aqui com nois da essa moral gata fala aqui coisa linda (quando olhei era o tucano e o outro que esqueci o nome rsrsr') eu parei pra falar com eles e as meninas ficaram do meu lado
Tucano- nossa da uma voltinha ai dá minha deusa (disse me rodando)
Laura- nossa muito obrigada (corei kkk')
Tucano- meu Deus como você consegue ser tão linda em?
Laura- não sei papai e mamãe tava inspirado quando me fez u.u kkkk'
Tucano- pode ter certeza que eles tavam sim. mais vejo que na hora de fazer sua irmã também né? porque ela também é linda demais puxo da irmã
Laysa- hahah' obrigada
Tucano- e a amiga apresenta pra nois aqui mano kkk'
Laura- tucano essa é minha tchuca a Lari e Lari esse é o tucano kkkk'
Tucano- prazer coisa linda
Lari- prazer é meu
Laura- tucano lindo temos quer ir agora viu bjos (demos beijo no tucano e entramos na balada que por sinal tava cheia demais da conta mais passamos direto e formos pro camarote e ja tava tocando uns funk muito foda lá nem sentei ja fui logo dança com a Laysa pq a lari ficou lá sentada enquanto eu e minha linda irmã dança uns funk lá afinal somos cariocas (gente a familia da Laura é toda do rio ela nasceu e ficou no rio até os 8 anos mais é uma funkeira de primeira) eu e a laysa tava lá dançando mano tinha muitos minos lindos lá mais daí eu cansei e chamei a LAy pra irmos pra mesa ficar lá com a Lari chegando lá a Lari tava tomando redbull e ela disse
Lari- mano vcs duas tava dançando demais as minas ficaram só olhando pra ver se aprendiam kkkk'
Lay- eu e minha irmã somos foda kkkk'
Laura- eu adoro eu me amarro (6' kkk' meninas vou lá no barzinho pega um redbull pra mim vcs querem alguma coisa?
Lay- eu quero um também mana
Lari- eu tbm o meu ja ta acabando kkk'
laura- ok to indo
fui lá no bar e o carinha era até lindo viu e eu pedi 3 redbull quando alguém chega por trás de mim e fala...
xxxxxxx-nossa voce dança demais viu (aquela voz não tinha como não reconhecer sim era o Neymar)
Laura- hahah' obrigada (disse me virando e ficando de frente pra ele)
Neymar- vamo senta comigo e com o bonde ?
Laura- mais eu não conheço esse bonde e tbm eu to com a Lay e com a LAri
Neymar- não tem problema o Gil vai amar e outra te apresento o bonde e minha irmã ta lá a Laysa fica com ela
Laura- ok vamos lá comigo chamar as meninas
peguei os redbull e fui até lá na mesa com o Neymar chamar as meninas a LAri nem gostou né? kkkkk' a Lay nem ligou achou legal formos até a mesa dos meninos chegando lá dou de cara com.........................
e ai meninas vcs acham que é quem?? comentem e deixe twitter ou face de vcs no final dos comentários
obrigada.
MENINAS DESCULPA A DEMORA É QUE EU TAVA SEM NET E MEU MOUSE TINHA QUEBRADO DESCULPA MESMO PROMETO NÃO DEMORA A POSTAR DE NOVO.... E OBRIGADA PELOS 10 COMENTÁRIOS NO OUTRO POSTER.
AGORA EM MEU DESTINO É TE AMAR NJR....
sim quando olhei para trás era o Neymar com uma sacola na mão e ele se aproximou e disse.
Neymar- você esqueceu lá na mesa (disse me entregando a sacola)
Seu nome- aah muito obrigada viu
Neymar- nada. vou indo nessa bjo
Seu nome- bjos ( entrei dentro do carro com as meninas dei partida e formos rumo a minha humilde residencia demorou mais ou menos 1:00 hora pra chegar tava muito transito que isso meu Deus parecia que não ia chegar mais vim conversando com as meninas o caminho todo marcando de ir mos pra balada chegamos em casa passamos pela sala e não tinha ninguém então fomos pro meu quarto chegando lá jogamos as sacolas no chão e se jogamos na cama kk' e eu disse...
Laura- Lari vamo na balada de que horas??
Lari- as 23:00 pode ser?
Laura- claro pode sim, e vc Laysa vai com nois também?
Laysa- concerteza vou pega os moreninhos (risos)
Lari- quem vai pega os morenos é eu tá dona Laysa
Laura- nada disso nem laysa nem larissa quem vai pegar os morenos sou eu e não se fala mais nisso u.u
Lari- mais olha mesmo Lay a LAurinha achando que manda mais eu num to dizendo
Laysa- deixa ela Lari vamos nem zoa vai que é doença
Laura- me ame menos suas feias u.u que horas é?
Lari- 20:00 horas
Laura- vamos fazer assim Laysa vc vai tomar banho no banheiro do seu quarto Lari vc toma banho do banheiro principal e eu tomo banho aqui no meu quarto depois descemos comemos alguma coisa e vamos pra balada pode ser?
Lari- por mim pode ser
Laysa- por mim tbm, já to indo ( disse saindo do quarto)
Lari- já vou indo tbm (disse pegando a roupa dela e saindo do meu quarto)
as meninas sairam e eu fui pro banheiro me despi fiz minhas higienes pessoais e entrei debaixo do chuveiro lavei meu cabelo demorei só uns 20 minutos no banho depois sair do banheiro me sequei e fui vestir minhas peças intimas depois passeis meu hidratantes corporais e vestir minha roupa peguei o secador sequei meu cabelo e passei o babyliss fiz uma maque top passei perfume e pronto tava uma diva rsrsr' e fui no quarto das meninas e descemos juntas com essas roupas...
![]() |
| CABELO |
![]() |
| ROUPA DA LAURA |
![]() |
| LAYSA |
![]() |
| LARI |
Luciana Mãe- pra onde vcs vão tão lindas assim?
Laura-baladinha mamãe
Leonardo Pai- e essas roupas ai muito curtas esqueceram o resto lá em cima foi dona Larissa, dona LAura e dona Laysa?
Lari- credo tio para de ser ciumento e nem ta curta assim nossas roupas
Laysa- oh mãe oque tem pra nois comer ai em?
Luciana- tem pizza em cima da mesa e refri na geladeira vão lá comer
formos pra cozinha pegamos os pratos copos e os talheres e formos para a mesa e comemos depois que acabamos deixamos os pratos na pia e subimos pra escovar os dentes depois de escovar os dentes descemos demos tchau pro pai que ficou falando das nossas roupas e demos tchau pra mãe e formos rumo a balada era uma das baladas mais top as que era mais frequentada por famosos então quando chegamos lá tava cheio de fotografos mais nem liguei descemos do carro e eu o travei e formos rumo a entrada da balada e os paparazi tudo tirando fotos e o povo do Panico veio falar comigo
Panico- Laura Laura uma palavrinha aqui com nois da essa moral gata fala aqui coisa linda (quando olhei era o tucano e o outro que esqueci o nome rsrsr') eu parei pra falar com eles e as meninas ficaram do meu lado
Tucano- nossa da uma voltinha ai dá minha deusa (disse me rodando)
Laura- nossa muito obrigada (corei kkk')
Tucano- meu Deus como você consegue ser tão linda em?
Laura- não sei papai e mamãe tava inspirado quando me fez u.u kkkk'
Tucano- pode ter certeza que eles tavam sim. mais vejo que na hora de fazer sua irmã também né? porque ela também é linda demais puxo da irmã
Laysa- hahah' obrigada
Tucano- e a amiga apresenta pra nois aqui mano kkk'
Laura- tucano essa é minha tchuca a Lari e Lari esse é o tucano kkkk'
Tucano- prazer coisa linda
Lari- prazer é meu
Laura- tucano lindo temos quer ir agora viu bjos (demos beijo no tucano e entramos na balada que por sinal tava cheia demais da conta mais passamos direto e formos pro camarote e ja tava tocando uns funk muito foda lá nem sentei ja fui logo dança com a Laysa pq a lari ficou lá sentada enquanto eu e minha linda irmã dança uns funk lá afinal somos cariocas (gente a familia da Laura é toda do rio ela nasceu e ficou no rio até os 8 anos mais é uma funkeira de primeira) eu e a laysa tava lá dançando mano tinha muitos minos lindos lá mais daí eu cansei e chamei a LAy pra irmos pra mesa ficar lá com a Lari chegando lá a Lari tava tomando redbull e ela disse
Lari- mano vcs duas tava dançando demais as minas ficaram só olhando pra ver se aprendiam kkkk'
Lay- eu e minha irmã somos foda kkkk'
Laura- eu adoro eu me amarro (6' kkk' meninas vou lá no barzinho pega um redbull pra mim vcs querem alguma coisa?
Lay- eu quero um também mana
Lari- eu tbm o meu ja ta acabando kkk'
laura- ok to indo
fui lá no bar e o carinha era até lindo viu e eu pedi 3 redbull quando alguém chega por trás de mim e fala...
xxxxxxx-nossa voce dança demais viu (aquela voz não tinha como não reconhecer sim era o Neymar)
Laura- hahah' obrigada (disse me virando e ficando de frente pra ele)
Neymar- vamo senta comigo e com o bonde ?
Laura- mais eu não conheço esse bonde e tbm eu to com a Lay e com a LAri
Neymar- não tem problema o Gil vai amar e outra te apresento o bonde e minha irmã ta lá a Laysa fica com ela
Laura- ok vamos lá comigo chamar as meninas
peguei os redbull e fui até lá na mesa com o Neymar chamar as meninas a LAri nem gostou né? kkkkk' a Lay nem ligou achou legal formos até a mesa dos meninos chegando lá dou de cara com.........................
e ai meninas vcs acham que é quem?? comentem e deixe twitter ou face de vcs no final dos comentários
obrigada.
MENINAS DESCULPA A DEMORA É QUE EU TAVA SEM NET E MEU MOUSE TINHA QUEBRADO DESCULPA MESMO PROMETO NÃO DEMORA A POSTAR DE NOVO.... E OBRIGADA PELOS 10 COMENTÁRIOS NO OUTRO POSTER.
sábado, 2 de março de 2013
Capitulo 1 *-*
Numa bela manhã de segunda feira me acordo com o sol bate no no meu rosto fico sem querer levanta pois estava com muita preguiça pego meu cel no criado mudo olhei a hora e ja era 10:00 horas hoje como não ia gravar resolvi chamar a Lari para nois irmos amo shopping então liguei pra ela....
começo de ligação
Laura- tchuca vamos pro shopping??
Lari- ah bom dia pra vc tb né dona Laura
Laura- desculpa amiga me empolguei boom dia meu amor. mais não tem nenhuma dona aqui não u.u eu não sou velha :P
Lari- mas vamos sim vai de que horas?
Laura- de 11:00hrs vamos pode ser? vamos almoça lá que tal?
Lari- pode ser. a Laysa vai tb ?
Laura- vou chamar ela ainda mais creio eu que ela vai sim
Lari- ok então de 10:50 eu chego ai pra nois ir bjos amor
Laura- tah certo bjos minha tchuca
me levantei fui até o quarto da Laysa e falei pra ela ela disse que ia e ja foi se arruma voltei pro meu quarto e fui direto pro banheiro me despi fiz minhas higienes pessoais tomei banho nem demorei muito só uns 25 minutos me sequei ainda no banheiro me errolei na toalha e sair do banheiro fui direto pro meu closet escolhi essa roupa aqui...
fiz uma make bem simples mesmo passei perfume e fui no quarto da Laysa chegando lá ela tava terminando de fazer a make dela esperei ela e desci com ela e o lucas tava na sala assistindo e eu disse.
Laura-bom dia maninho lindo
Laysa-bom dia nego
Lucas- bom dia mais que irmãs mais lindas são essas que eu tenho meu Deus
Laura-Seu bobo
Lucas- e pra onde vcs vão assim??
Laysa- Shopping meu amor
Lucas cuidado lá viu com os tarados
Laura- te fode lucas (Rimos) e a campainha tocou era a Lari Lock dela
lock da Laysa
ignorem a bolsa.... demos tchau pro lucas e saimos formos no meu carro tinha muito transito chegamos ao shopping ja era 12:00 horas estacionei o carro e descemos pegamos o elevador e ja formos direto pra praça de alimentação eu tava morrendo de fome setamos na mesa e de 2 em 2 minutos vinha uma pessoa pedi foto e autografo elas ficavam me olhando tipo sem acreditar... e tbm na mesa a minha frente ia pessoas lá tira foto com um menino só não sei quem era pois tava de costa pra mim nem me emportei em saber quem era fizemos os pedidos e comemos eu tava comendo e rindo demais com a Laysa e a Lari fazendo palhaçadas lá quando chegou uma menina super fofa chorando perto de mim e eu disse...
Laura- porque você tah chorando meu amor ?
Menina- eu te amo muito Laurinha você minha diva eu te amo demais e só em saber que eu toh conhecendo meus dois idolos no mesmo dia e que eles estão no mesmo lugar eu toh quase morrendo eu te amo demais minha musa (disse chorando muito) láh eu posso te pedi uma coisa?
Laura-claro meu anjinho
Menina- vem tirar uma foto comigo e com o Ney vcs dois são tudo pra mim
Laura-claro meu amor
Menina- então deixa eu chamar ele
a menina foi até o carinha que tava de costas pra mim e chamou ele, ele se levantou e olhou pra trás quando eu vi era o Neymar e ele veio com a menina até mim e disse
Neymar- oie Prazer em conhece-la
Laura- oi prazer é meu , vamos tirar a foto?
Nwymar- claro
Laura- Lari vc pode tirar a foto pra nois?
Lari- claro amor onde está a camera (disse perguntando a menina ela em seguida entregou a lari que tirou a foto e disse.
Lari- ficou linda (disse entregando a camera a menina)
Menina- muito obrigada lari , agora eu quero uma foto de vcs dois sem mim pra mim bota como meu avatar pode ser ?
Neymar- por mim tudo bem
Laura- por mim tbm
Menina- muito obrigada a vcs dois por me fazer feliz todos os dias eu amo vc Laurinha e Juninho
Laura- eu que agradeço por todo esse carinho que vc e todos os outros fãs tem por mim e eu amo muito cada um de vcs
Ney- eu faço das palavras da laura as minhas eu tb amo muito cada uma de vcs
Menina- vcs ñ imaginam o quanto é bom ouvir isso de vcs eu tenho que ir agora mais quero dizer que vcs são muitos especiais para mim bjoos e amo vc meus amores
Laura&Ney- bjos
a menina saiu e o Neymar falou
Neymar- agora eu tbm vou lá to varado de fome
Laura- ok vai lá só não acaba a comida do shopping todo porque tem muita gente ainda que vai querer comer (disse morrendo de tanto rir)
Neymar- eu não garanto nada (disse ele rindo também)
Laura- credo vai comer a comida todinha então deixa eu ir logo comer a minha porque não quero ficar sem ... bjos
Neymar- kkkk' bjoos gatenha
cada um voltou pra suas mesas mais o Ney não sentou de costas pra mim dessa vez ele sentou de frente ficava me olhando direto comi rindo com as meninas amo de mais acabamos de comer e eu e a Lari raxamos a conta eu queria pagar mais ela não deixou :@ quando tavamos levantando da mesa o Neymar me chamou fui até lá e ele disse...
Neymar- vcs ja vão é ?
Laura- vamos em algumas lojas e depois vamos pra casa porque ?
Neymar- só pra saber mesmo kkkk' ei mais meu amigo que conhecer sua amiga pode?
Laura- quem é? (disse olhando pros meninos tava o Gil e o jota)
Neymar- é o Gil esse aqui (disse apontando pra ele)
Laura- ok vou chamar ela. (fui e chamei a lari falei pra ela e ela ficou toda feliz aliais ela e o Gil ja vinha trocando olhares pq eu vi u.u)
ela e o gil se conheceram ficaram conversando lá eu achei todos os meninos legais ela e o gil trocaram twitter,face,radio essas coisas e formos embora compramos varias coisas perfumes, maquiagens, bolsas,sapatos, roupas, chapeis aba reta um monte de coisas formos até o estacionamento colocamos as sacolas todas no porta malas quase que não cabe kkk' quando tavamos colocando ouvir alguém me chamando quando olhei era...................
começo de ligação
Laura- tchuca vamos pro shopping??
Lari- ah bom dia pra vc tb né dona Laura
Laura- desculpa amiga me empolguei boom dia meu amor. mais não tem nenhuma dona aqui não u.u eu não sou velha :P
Lari- mas vamos sim vai de que horas?
Laura- de 11:00hrs vamos pode ser? vamos almoça lá que tal?
Lari- pode ser. a Laysa vai tb ?
Laura- vou chamar ela ainda mais creio eu que ela vai sim
Lari- ok então de 10:50 eu chego ai pra nois ir bjos amor
Laura- tah certo bjos minha tchuca
fiz uma make bem simples mesmo passei perfume e fui no quarto da Laysa chegando lá ela tava terminando de fazer a make dela esperei ela e desci com ela e o lucas tava na sala assistindo e eu disse.
Laura-bom dia maninho lindo
Laysa-bom dia nego
Lucas- bom dia mais que irmãs mais lindas são essas que eu tenho meu Deus
Laura-Seu bobo
Lucas- e pra onde vcs vão assim??
Laysa- Shopping meu amor
Lucas cuidado lá viu com os tarados
Laura- te fode lucas (Rimos) e a campainha tocou era a Lari Lock dela
lock da Laysa
ignorem a bolsa.... demos tchau pro lucas e saimos formos no meu carro tinha muito transito chegamos ao shopping ja era 12:00 horas estacionei o carro e descemos pegamos o elevador e ja formos direto pra praça de alimentação eu tava morrendo de fome setamos na mesa e de 2 em 2 minutos vinha uma pessoa pedi foto e autografo elas ficavam me olhando tipo sem acreditar... e tbm na mesa a minha frente ia pessoas lá tira foto com um menino só não sei quem era pois tava de costa pra mim nem me emportei em saber quem era fizemos os pedidos e comemos eu tava comendo e rindo demais com a Laysa e a Lari fazendo palhaçadas lá quando chegou uma menina super fofa chorando perto de mim e eu disse...
Laura- porque você tah chorando meu amor ?
Menina- eu te amo muito Laurinha você minha diva eu te amo demais e só em saber que eu toh conhecendo meus dois idolos no mesmo dia e que eles estão no mesmo lugar eu toh quase morrendo eu te amo demais minha musa (disse chorando muito) láh eu posso te pedi uma coisa?
Laura-claro meu anjinho
Menina- vem tirar uma foto comigo e com o Ney vcs dois são tudo pra mim
Laura-claro meu amor
Menina- então deixa eu chamar ele
a menina foi até o carinha que tava de costas pra mim e chamou ele, ele se levantou e olhou pra trás quando eu vi era o Neymar e ele veio com a menina até mim e disse
Neymar- oie Prazer em conhece-la
Laura- oi prazer é meu , vamos tirar a foto?
Nwymar- claro
Laura- Lari vc pode tirar a foto pra nois?
Lari- claro amor onde está a camera (disse perguntando a menina ela em seguida entregou a lari que tirou a foto e disse.
Lari- ficou linda (disse entregando a camera a menina)
Menina- muito obrigada lari , agora eu quero uma foto de vcs dois sem mim pra mim bota como meu avatar pode ser ?
Neymar- por mim tudo bem
Laura- por mim tbm
![]() |
| a foto ficou assim |
Laura- eu que agradeço por todo esse carinho que vc e todos os outros fãs tem por mim e eu amo muito cada um de vcs
Ney- eu faço das palavras da laura as minhas eu tb amo muito cada uma de vcs
Menina- vcs ñ imaginam o quanto é bom ouvir isso de vcs eu tenho que ir agora mais quero dizer que vcs são muitos especiais para mim bjoos e amo vc meus amores
Laura&Ney- bjos
a menina saiu e o Neymar falou
Neymar- agora eu tbm vou lá to varado de fome
Laura- ok vai lá só não acaba a comida do shopping todo porque tem muita gente ainda que vai querer comer (disse morrendo de tanto rir)
Neymar- eu não garanto nada (disse ele rindo também)
Laura- credo vai comer a comida todinha então deixa eu ir logo comer a minha porque não quero ficar sem ... bjos
Neymar- kkkk' bjoos gatenha
cada um voltou pra suas mesas mais o Ney não sentou de costas pra mim dessa vez ele sentou de frente ficava me olhando direto comi rindo com as meninas amo de mais acabamos de comer e eu e a Lari raxamos a conta eu queria pagar mais ela não deixou :@ quando tavamos levantando da mesa o Neymar me chamou fui até lá e ele disse...
Neymar- vcs ja vão é ?
Laura- vamos em algumas lojas e depois vamos pra casa porque ?
Neymar- só pra saber mesmo kkkk' ei mais meu amigo que conhecer sua amiga pode?
Laura- quem é? (disse olhando pros meninos tava o Gil e o jota)
Neymar- é o Gil esse aqui (disse apontando pra ele)
Laura- ok vou chamar ela. (fui e chamei a lari falei pra ela e ela ficou toda feliz aliais ela e o Gil ja vinha trocando olhares pq eu vi u.u)
ela e o gil se conheceram ficaram conversando lá eu achei todos os meninos legais ela e o gil trocaram twitter,face,radio essas coisas e formos embora compramos varias coisas perfumes, maquiagens, bolsas,sapatos, roupas, chapeis aba reta um monte de coisas formos até o estacionamento colocamos as sacolas todas no porta malas quase que não cabe kkk' quando tavamos colocando ouvir alguém me chamando quando olhei era...................
sexta-feira, 1 de março de 2013
Introdução *-*
Laura Dominique tem 19 anos mora em santos... Ela é linda tem um corpo invejável por qualquer garota de sua idade é atriz da globo e também faz faculdade de jornalismo e já está no seu ultimo ano faltando apenas 3 meses para concluir a faculdade. Laura é uma menina brincalhona, carinhosa, amorosa, ciumenta, amiga, companheira, meiga e também muito marrenta. Mora com seu irmão e sua irmã. Seus pais moravam na Europa. Laura tem sua melhor amiga a Larissa elas são amigas desde crianças então tudo que ocorre de novo na vida de uma elas compartilham entre si. Eu amo meu irmão e minha irmã eles são tudo pra mim sem eles eu não vivo... Resumindo eles são minhas vidas principalmente a Laysa que é a mais nova. Vicio Twitter, Facebook, instragram, chocolate
![]() |
| seu corpo |
![]() |
| Seu rosto e cabelo (o olho da Laura é verde) |
Meu nome é Lucas Dominique sou irmão da Laura e da Laysa tenho 21 anos, morro de ciúmes da Laura e da Laysa elas são meus tesouros mais preciosos eu vivo por essas duas. Não sou do tipo menino galinha... gosto de um relacionamento serio sou homem pra casar kkkk’ é isso eu acho. Vicio Twitter, Facebook, instragram, chocolate
Meu nome é Larissa Belfort tenho 19 anos sou melhor amiga da Laura somos como irmãs ela é minha tudo minha razão.... sou carinhosa,linda,ciumenta,amiga, meiga.... Vicio Twitter, Facebook, instragram, chocolate
Meu nome é Luciana Dominique tenho 35 anos sou mãe da Laura,Laysa e do Lucas. Atualmente moro na Europa por motivos de trabalho eu e meu marido somos donos de uma empresa muito conhecida no Brasil e no mundo mais como meus filhos não quiseram vim deixei eles no Brasil mesmo mais morro de saudades de cada um deles.
Meu nome é Leonardo Dominique tenho 37 anos sou Pai da Laura, Laysa e do Lucas. Moro na Europa com minha esposa por motivos de trabalho. Mais morro de saudades dos meus filhos falo com eles quase todo dia.
Meu nome é Leonardo Dominique tenho 37 anos sou Pai da Laura, Laysa e do Lucas. Moro na Europa com minha esposa por motivos de trabalho. Mais morro de saudades dos meus filhos falo com eles quase todo dia.
Ao decorrer da historia vocês conheceram mais cada personagens... espero que vocês gostem de verdade comentarem amanhã posto o capitulo 1º vai depender só de vocês. bjoos da Lariih
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)






