AGORA EM MEU DESTINO É TE AMAR NJR....
sim quando olhei para trás era o Neymar com uma sacola na mão e ele se aproximou e disse.
Neymar- você esqueceu lá na mesa (disse me entregando a sacola)
Seu nome- aah muito obrigada viu
Neymar- nada. vou indo nessa bjo
Seu nome- bjos ( entrei dentro do carro com as meninas dei partida e formos rumo a minha humilde residencia demorou mais ou menos 1:00 hora pra chegar tava muito transito que isso meu Deus parecia que não ia chegar mais vim conversando com as meninas o caminho todo marcando de ir mos pra balada chegamos em casa passamos pela sala e não tinha ninguém então fomos pro meu quarto chegando lá jogamos as sacolas no chão e se jogamos na cama kk' e eu disse...
Laura- Lari vamo na balada de que horas??
Lari- as 23:00 pode ser?
Laura- claro pode sim, e vc Laysa vai com nois também?
Laysa- concerteza vou pega os moreninhos (risos)
Lari- quem vai pega os morenos é eu tá dona Laysa
Laura- nada disso nem laysa nem larissa quem vai pegar os morenos sou eu e não se fala mais nisso u.u
Lari- mais olha mesmo Lay a LAurinha achando que manda mais eu num to dizendo
Laysa- deixa ela Lari vamos nem zoa vai que é doença
Laura- me ame menos suas feias u.u que horas é?
Lari- 20:00 horas
Laura- vamos fazer assim Laysa vc vai tomar banho no banheiro do seu quarto Lari vc toma banho do banheiro principal e eu tomo banho aqui no meu quarto depois descemos comemos alguma coisa e vamos pra balada pode ser?
Lari- por mim pode ser
Laysa- por mim tbm, já to indo ( disse saindo do quarto)
Lari- já vou indo tbm (disse pegando a roupa dela e saindo do meu quarto)
as meninas sairam e eu fui pro banheiro me despi fiz minhas higienes pessoais e entrei debaixo do chuveiro lavei meu cabelo demorei só uns 20 minutos no banho depois sair do banheiro me sequei e fui vestir minhas peças intimas depois passeis meu hidratantes corporais e vestir minha roupa peguei o secador sequei meu cabelo e passei o babyliss fiz uma maque top passei perfume e pronto tava uma diva rsrsr' e fui no quarto das meninas e descemos juntas com essas roupas...
![]() |
| CABELO |
![]() |
| ROUPA DA LAURA |
![]() |
| LAYSA |
![]() |
| LARI |
Luciana Mãe- pra onde vcs vão tão lindas assim?
Laura-baladinha mamãe
Leonardo Pai- e essas roupas ai muito curtas esqueceram o resto lá em cima foi dona Larissa, dona LAura e dona Laysa?
Lari- credo tio para de ser ciumento e nem ta curta assim nossas roupas
Laysa- oh mãe oque tem pra nois comer ai em?
Luciana- tem pizza em cima da mesa e refri na geladeira vão lá comer
formos pra cozinha pegamos os pratos copos e os talheres e formos para a mesa e comemos depois que acabamos deixamos os pratos na pia e subimos pra escovar os dentes depois de escovar os dentes descemos demos tchau pro pai que ficou falando das nossas roupas e demos tchau pra mãe e formos rumo a balada era uma das baladas mais top as que era mais frequentada por famosos então quando chegamos lá tava cheio de fotografos mais nem liguei descemos do carro e eu o travei e formos rumo a entrada da balada e os paparazi tudo tirando fotos e o povo do Panico veio falar comigo
Panico- Laura Laura uma palavrinha aqui com nois da essa moral gata fala aqui coisa linda (quando olhei era o tucano e o outro que esqueci o nome rsrsr') eu parei pra falar com eles e as meninas ficaram do meu lado
Tucano- nossa da uma voltinha ai dá minha deusa (disse me rodando)
Laura- nossa muito obrigada (corei kkk')
Tucano- meu Deus como você consegue ser tão linda em?
Laura- não sei papai e mamãe tava inspirado quando me fez u.u kkkk'
Tucano- pode ter certeza que eles tavam sim. mais vejo que na hora de fazer sua irmã também né? porque ela também é linda demais puxo da irmã
Laysa- hahah' obrigada
Tucano- e a amiga apresenta pra nois aqui mano kkk'
Laura- tucano essa é minha tchuca a Lari e Lari esse é o tucano kkkk'
Tucano- prazer coisa linda
Lari- prazer é meu
Laura- tucano lindo temos quer ir agora viu bjos (demos beijo no tucano e entramos na balada que por sinal tava cheia demais da conta mais passamos direto e formos pro camarote e ja tava tocando uns funk muito foda lá nem sentei ja fui logo dança com a Laysa pq a lari ficou lá sentada enquanto eu e minha linda irmã dança uns funk lá afinal somos cariocas (gente a familia da Laura é toda do rio ela nasceu e ficou no rio até os 8 anos mais é uma funkeira de primeira) eu e a laysa tava lá dançando mano tinha muitos minos lindos lá mais daí eu cansei e chamei a LAy pra irmos pra mesa ficar lá com a Lari chegando lá a Lari tava tomando redbull e ela disse
Lari- mano vcs duas tava dançando demais as minas ficaram só olhando pra ver se aprendiam kkkk'
Lay- eu e minha irmã somos foda kkkk'
Laura- eu adoro eu me amarro (6' kkk' meninas vou lá no barzinho pega um redbull pra mim vcs querem alguma coisa?
Lay- eu quero um também mana
Lari- eu tbm o meu ja ta acabando kkk'
laura- ok to indo
fui lá no bar e o carinha era até lindo viu e eu pedi 3 redbull quando alguém chega por trás de mim e fala...
xxxxxxx-nossa voce dança demais viu (aquela voz não tinha como não reconhecer sim era o Neymar)
Laura- hahah' obrigada (disse me virando e ficando de frente pra ele)
Neymar- vamo senta comigo e com o bonde ?
Laura- mais eu não conheço esse bonde e tbm eu to com a Lay e com a LAri
Neymar- não tem problema o Gil vai amar e outra te apresento o bonde e minha irmã ta lá a Laysa fica com ela
Laura- ok vamos lá comigo chamar as meninas
peguei os redbull e fui até lá na mesa com o Neymar chamar as meninas a LAri nem gostou né? kkkkk' a Lay nem ligou achou legal formos até a mesa dos meninos chegando lá dou de cara com.........................
e ai meninas vcs acham que é quem?? comentem e deixe twitter ou face de vcs no final dos comentários
obrigada.
MENINAS DESCULPA A DEMORA É QUE EU TAVA SEM NET E MEU MOUSE TINHA QUEBRADO DESCULPA MESMO PROMETO NÃO DEMORA A POSTAR DE NOVO.... E OBRIGADA PELOS 10 COMENTÁRIOS NO OUTRO POSTER.







.jpg)






