fui lá no bar e o carinha era até lindo viu e eu pedi 3 redbull quando alguém chega por trás de mim e fala...
xxxxxxx-nossa voce dança demais viu (aquela voz não tinha como não reconhecer sim era o Neymar)
Laura- hahah' obrigada (disse me virando e ficando de frente pra ele)
Neymar- vamo senta comigo e com o bonde ?
Laura- mais eu não conheço esse bonde e tbm eu to com a Lay e com a LAri
Neymar- não tem problema o Gil vai amar e outra te apresento o bonde e minha irmã ta lá a Laysa fica com ela
Laura- ok vamos lá comigo chamar as meninas
peguei os redbull e fui até lá na mesa com o Neymar chamar as meninas a LAri nem gostou né? kkkkk' a Lay nem ligou achou legal formos até a mesa dos meninos chegando lá dou de cara
com.........................
AGORA EM mEU DESTINO É AMAR VOCÊ NJR
Com a Bruna Marquezine que ao me ver abraçada com o Neymar fechou a cara (eu e o Neymar tavamos meio que abraçados ele tava segurando na minha cintura e eu na dele) e o Gil disse..
Gil- mais olha só quem ta por aqui hoje (disse olhando pra mim e pra Lari)
Laura- essa ja é a segunda vez no dia que nois se encontra sem querer né?
Gil- pois é kkkkk'
Neymar- Deixa eu apresenta pra vocês meninas esses aqui são Gustavo,jota,gui,cris,vitor,Andre,Lucas (o namorado da rafa) e essa é minha irmã a Rafaela e meninos e rafa essas aqui são Laura,Lay e Lari
Meninos-Prazer meninas
Rafa-Prazer amores
Lay,Lah,Lari- prazer é nosso meninos
Lay,Lah,Lari- prazer é nosso rafaela
Rafa- me chamem de rafa
Lah- ok rafa *-*
B.Marquezine- nossa Ney você ja com essa zinha ai é? (falou só para que o Neymar ouvisse)
Neymar- não devo nada da minha vida a você. e ela não é nenhuma zinha não ela tem nome e o nome dela é Laura (falou meio bravo)
B. Marquezine- nossa não precisa me engoli não
Neymar- olha bruna vai procura tua turma pq essa aqui não é sua não vai vaza logo
B.Marquezine- Isso não vai fica assim não Neymar quem vc pensa que é pra falar assim comigo?vc ta querendo aparecer pq ta na frente dessa dai é (ela disse isso e saiu morrendo de raiva)
Gil- senta ai meninas
Cris- agente não morde não kkkk' *risos*
Rafa- onde vcs se conheceram?
Lah- no shopping
Rafa- vamos dança menina?
Lari-vamos siim
Lah- vem com nois meninos?
Jota- eu vou atras de umas gatas por ai depois agente se ver
André,Gustavo,Gui,Cris,Vitor - vou na mesma que o jota kkk'
Lucas- eu vou amor
Gil,Ney- tbm vamos com vcs meninas
dançamos muito mais muito mesmo eu desci até o chão rebolei o Neymar tentou me beija varias vezes mais eu sempre me esquivava dele deixando doido kk' a Lari e o Gil tava lá altos beijos a Lay tava lá se pegando com um menino gatinho ele viu kkk' a Rafa tava com o Lucas aos beijos tbm e os outros meninos sabe lá Deus onde eles estão ficamos lá dançando quando virmos a hora era 04:30 da manhã tava morta de cansada então nos despedimos dos bonde quando fui dá um beijo no Neymar ele virou e acabou num selinho fique com vergonha e sorri pra ele as meninas se despediram dos meninos e fomos pra casa tavamos morta de cansada chegamos em casa era 5:00 horas da manhã a Lari ia dormi lá em casa hj ela foi direto pro quarto de hospedes e a Lay foi pro quarto dela e eu fui pro meu tirei minhas roupas e fui pro banho tomei banho sem molha o cabelo é claro terminei o banho vesti minhas peças intimas e coloquei esse baby-doo
entrei no twitter e postei
@LauraDominique: Booa Noitte pra mim e Boom Dia pra vcs #Baladinha Otima com os #Top's
sair do tt coloquei meu cel no criado mudo ao lado da minha cama e capotei ... acordei era 15:00 horas da tarde levantei morrendo de preguiça ainda fui no banheiro me banhei vesti minhas peças intimas e essa roupa
passei desodorante e perfume e sair quando desço as escadas vejo............................
Continua... amores sei que o capitulo foi pequeno é pq to sem criatividade mais mesmo assim espero que vcs comentem e não me deixe prometo que na segunda posto sem falta um capitulo novo e maior. comentem tchucas da Lari amo vcs mesmo de coração e quem quiser falar comigo me manda sms ta ai meu numero 83 9685-5334 esse é meu tim quem tiver vivo fala aqui que te passo. Comentem


Gostei do Blog
ResponderExcluirGostei do Blog, Parabéns. Se poder ler o meu tbeim e comentar agradeço http://fanaticadogil.blogspot.com.br/ :D
ResponderExcluircontinua amooor amo demais seu blog, não demora a posta não pelo amor de Deus.
ResponderExcluircontinua amoor seu blog é otimo sem mais u.u s2
ResponderExcluirlindoo !
ResponderExcluirta d++ continua
ResponderExcluir