sábado, 2 de março de 2013

Capitulo 1 *-*

Numa bela manhã de segunda feira me acordo com o sol bate no no meu rosto fico sem querer levanta pois estava com muita preguiça pego meu cel no criado mudo olhei a hora e ja era 10:00 horas hoje como não ia gravar resolvi chamar a Lari para nois irmos amo shopping então liguei pra ela....
começo de ligação
Laura- tchuca vamos pro shopping??
Lari- ah bom dia pra vc tb né dona Laura
Laura- desculpa amiga me empolguei boom dia meu amor. mais não tem nenhuma dona aqui não u.u eu não sou velha :P
Lari- mas vamos sim vai de que horas?
Laura- de 11:00hrs vamos pode ser? vamos almoça lá que tal?
Lari- pode ser. a Laysa vai tb ?
Laura- vou chamar ela ainda mais creio eu que ela vai sim 
Lari- ok então de 10:50 eu chego ai pra nois ir bjos amor
Laura- tah certo bjos minha tchuca 
me levantei fui até o quarto da Laysa e falei pra ela ela disse que ia e ja foi se arruma voltei pro meu quarto e fui direto pro banheiro me despi fiz minhas higienes pessoais tomei banho nem demorei muito só uns 25 minutos me sequei ainda no banheiro me errolei na toalha e sair do banheiro fui direto pro meu closet escolhi essa roupa aqui...
fiz uma make bem simples mesmo passei perfume e fui no quarto da Laysa chegando lá ela tava terminando de fazer a make dela  esperei ela e desci com ela e o lucas tava na sala assistindo e eu disse.
Laura-bom dia maninho lindo 
Laysa-bom dia nego
Lucas- bom dia mais que irmãs mais lindas são essas que eu tenho meu Deus
Laura-Seu bobo
Lucas- e pra onde vcs vão assim??
Laysa- Shopping meu amor
Lucas cuidado lá viu com os tarados 
Laura- te fode lucas (Rimos) e a campainha tocou era a Lari Lock dela
lock da Laysa
 ignorem a bolsa.... demos tchau pro lucas e saimos formos no meu carro tinha muito transito chegamos ao shopping ja era 12:00 horas estacionei o carro e descemos pegamos o elevador e ja formos direto pra praça de alimentação eu tava morrendo de fome setamos na mesa e de 2 em 2 minutos vinha uma pessoa pedi foto e autografo elas ficavam me olhando tipo sem acreditar... e tbm na mesa a minha frente ia pessoas lá tira foto com um menino só não sei quem era pois tava de costa pra mim nem me emportei em saber quem era fizemos os pedidos e comemos eu tava comendo e rindo demais com a Laysa e a Lari fazendo palhaçadas lá quando chegou uma menina super fofa chorando perto de mim e eu  disse...
Laura- porque você tah chorando meu amor ?
Menina- eu te amo muito Laurinha você minha diva eu te amo demais e só em saber que eu toh conhecendo meus dois idolos no mesmo dia e que eles estão no mesmo lugar eu toh quase morrendo eu te amo demais minha musa (disse chorando muito) láh eu posso te pedi uma coisa?
Laura-claro meu anjinho
Menina- vem tirar uma foto comigo e com o Ney  vcs dois são tudo pra mim
Laura-claro meu amor
Menina- então deixa eu chamar ele 
a menina foi até o carinha que tava de costas pra mim e chamou ele, ele se levantou e olhou pra trás quando eu vi era o Neymar e ele veio com a menina até mim e disse
Neymar- oie Prazer em conhece-la 
Laura- oi prazer é meu , vamos tirar a foto? 
Nwymar- claro 
Laura- Lari vc pode tirar a foto pra nois?
Lari- claro amor onde está a camera (disse perguntando a menina ela em seguida entregou a lari que tirou a foto e disse.
Lari- ficou linda (disse entregando a camera a menina)
Menina- muito obrigada lari , agora eu quero uma foto de vcs dois sem mim pra mim bota como meu avatar pode ser ?
Neymar- por mim tudo bem 
Laura- por mim tbm 
a foto ficou assim
Menina- muito obrigada a vcs dois por me fazer feliz todos os dias eu amo vc Laurinha e Juninho 
Laura- eu que agradeço por todo esse carinho que vc e todos os outros fãs tem por mim e eu amo muito cada um de vcs 
Ney- eu faço das palavras da laura as minhas eu tb amo muito cada uma de vcs 
Menina- vcs ñ imaginam o quanto é bom ouvir isso de vcs eu tenho que ir agora mais quero dizer que vcs são muitos especiais para mim bjoos e amo vc meus amores 
Laura&Ney- bjos
a menina saiu e o Neymar falou
Neymar- agora eu tbm vou lá to varado de fome
Laura- ok vai lá só não acaba a comida do shopping todo porque tem muita gente ainda que vai querer comer (disse morrendo de tanto rir)
Neymar- eu não garanto nada (disse ele rindo também)
Laura- credo vai comer a comida todinha então deixa eu ir logo comer a minha porque não quero ficar sem ... bjos
Neymar- kkkk' bjoos gatenha 
cada um voltou pra suas mesas mais o Ney não sentou de costas pra mim dessa vez ele sentou de frente ficava me olhando direto comi rindo com as meninas amo de mais acabamos de comer e eu e a Lari raxamos a conta eu queria pagar mais ela não deixou :@ quando tavamos levantando da mesa o Neymar me chamou fui até lá e ele disse...
Neymar- vcs ja vão é ?
Laura- vamos em algumas lojas e depois vamos pra casa porque ?
Neymar- só pra saber mesmo kkkk' ei mais meu amigo que conhecer sua amiga pode?
Laura- quem é? (disse olhando pros meninos tava o Gil e o jota)
Neymar- é o Gil esse aqui (disse apontando pra ele)
Laura- ok vou chamar ela. (fui e chamei a lari falei pra ela e ela ficou toda feliz aliais ela e o Gil ja vinha trocando olhares pq eu vi u.u)
ela e o gil se conheceram ficaram conversando lá eu achei todos os meninos legais ela e o gil trocaram twitter,face,radio essas coisas e formos embora compramos varias coisas perfumes, maquiagens, bolsas,sapatos, roupas, chapeis aba reta um monte de coisas formos até o estacionamento colocamos as sacolas todas no porta malas quase que não cabe  kkk' quando tavamos colocando ouvir alguém me chamando quando olhei era...................

11 comentários: