começo de ligação
Laura- tchuca vamos pro shopping??
Lari- ah bom dia pra vc tb né dona Laura
Laura- desculpa amiga me empolguei boom dia meu amor. mais não tem nenhuma dona aqui não u.u eu não sou velha :P
Lari- mas vamos sim vai de que horas?
Laura- de 11:00hrs vamos pode ser? vamos almoça lá que tal?
Lari- pode ser. a Laysa vai tb ?
Laura- vou chamar ela ainda mais creio eu que ela vai sim
Lari- ok então de 10:50 eu chego ai pra nois ir bjos amor
Laura- tah certo bjos minha tchuca
fiz uma make bem simples mesmo passei perfume e fui no quarto da Laysa chegando lá ela tava terminando de fazer a make dela esperei ela e desci com ela e o lucas tava na sala assistindo e eu disse.
Laura-bom dia maninho lindo
Laysa-bom dia nego
Lucas- bom dia mais que irmãs mais lindas são essas que eu tenho meu Deus
Laura-Seu bobo
Lucas- e pra onde vcs vão assim??
Laysa- Shopping meu amor
Lucas cuidado lá viu com os tarados
Laura- te fode lucas (Rimos) e a campainha tocou era a Lari Lock dela
lock da Laysa
ignorem a bolsa.... demos tchau pro lucas e saimos formos no meu carro tinha muito transito chegamos ao shopping ja era 12:00 horas estacionei o carro e descemos pegamos o elevador e ja formos direto pra praça de alimentação eu tava morrendo de fome setamos na mesa e de 2 em 2 minutos vinha uma pessoa pedi foto e autografo elas ficavam me olhando tipo sem acreditar... e tbm na mesa a minha frente ia pessoas lá tira foto com um menino só não sei quem era pois tava de costa pra mim nem me emportei em saber quem era fizemos os pedidos e comemos eu tava comendo e rindo demais com a Laysa e a Lari fazendo palhaçadas lá quando chegou uma menina super fofa chorando perto de mim e eu disse...
Laura- porque você tah chorando meu amor ?
Menina- eu te amo muito Laurinha você minha diva eu te amo demais e só em saber que eu toh conhecendo meus dois idolos no mesmo dia e que eles estão no mesmo lugar eu toh quase morrendo eu te amo demais minha musa (disse chorando muito) láh eu posso te pedi uma coisa?
Laura-claro meu anjinho
Menina- vem tirar uma foto comigo e com o Ney vcs dois são tudo pra mim
Laura-claro meu amor
Menina- então deixa eu chamar ele
a menina foi até o carinha que tava de costas pra mim e chamou ele, ele se levantou e olhou pra trás quando eu vi era o Neymar e ele veio com a menina até mim e disse
Neymar- oie Prazer em conhece-la
Laura- oi prazer é meu , vamos tirar a foto?
Nwymar- claro
Laura- Lari vc pode tirar a foto pra nois?
Lari- claro amor onde está a camera (disse perguntando a menina ela em seguida entregou a lari que tirou a foto e disse.
Lari- ficou linda (disse entregando a camera a menina)
Menina- muito obrigada lari , agora eu quero uma foto de vcs dois sem mim pra mim bota como meu avatar pode ser ?
Neymar- por mim tudo bem
Laura- por mim tbm
![]() |
| a foto ficou assim |
Laura- eu que agradeço por todo esse carinho que vc e todos os outros fãs tem por mim e eu amo muito cada um de vcs
Ney- eu faço das palavras da laura as minhas eu tb amo muito cada uma de vcs
Menina- vcs ñ imaginam o quanto é bom ouvir isso de vcs eu tenho que ir agora mais quero dizer que vcs são muitos especiais para mim bjoos e amo vc meus amores
Laura&Ney- bjos
a menina saiu e o Neymar falou
Neymar- agora eu tbm vou lá to varado de fome
Laura- ok vai lá só não acaba a comida do shopping todo porque tem muita gente ainda que vai querer comer (disse morrendo de tanto rir)
Neymar- eu não garanto nada (disse ele rindo também)
Laura- credo vai comer a comida todinha então deixa eu ir logo comer a minha porque não quero ficar sem ... bjos
Neymar- kkkk' bjoos gatenha
cada um voltou pra suas mesas mais o Ney não sentou de costas pra mim dessa vez ele sentou de frente ficava me olhando direto comi rindo com as meninas amo de mais acabamos de comer e eu e a Lari raxamos a conta eu queria pagar mais ela não deixou :@ quando tavamos levantando da mesa o Neymar me chamou fui até lá e ele disse...
Neymar- vcs ja vão é ?
Laura- vamos em algumas lojas e depois vamos pra casa porque ?
Neymar- só pra saber mesmo kkkk' ei mais meu amigo que conhecer sua amiga pode?
Laura- quem é? (disse olhando pros meninos tava o Gil e o jota)
Neymar- é o Gil esse aqui (disse apontando pra ele)
Laura- ok vou chamar ela. (fui e chamei a lari falei pra ela e ela ficou toda feliz aliais ela e o Gil ja vinha trocando olhares pq eu vi u.u)
ela e o gil se conheceram ficaram conversando lá eu achei todos os meninos legais ela e o gil trocaram twitter,face,radio essas coisas e formos embora compramos varias coisas perfumes, maquiagens, bolsas,sapatos, roupas, chapeis aba reta um monte de coisas formos até o estacionamento colocamos as sacolas todas no porta malas quase que não cabe kkk' quando tavamos colocando ouvir alguém me chamando quando olhei era...................



.jpg)
own' *-----* amo tudo isso!
ResponderExcluirlindoo
ResponderExcluirLindo dms ameei ! :) continue logo
ResponderExcluirContinua ...e leia meu blog neydelicia.blogspot.com.br
ResponderExcluirowwwnt *-* amei!! continuua qe eu to amando ^^"
ResponderExcluirOiiintt Super Perfeito *---* Continua Que Ta Mtto Legal :)
ResponderExcluirAmeeeeeeei , quero a continuação ... =)
ResponderExcluirMaais tambem tem erros português , maais mesmo assim eu ameeei <3
Continuaaaaa,ameiiii @laura_svs
ResponderExcluirTo adorando continua
ResponderExcluirContinuaa please ! *-*
ResponderExcluirconnnntinua ;$
ResponderExcluir